Josué Neto pede cautela e informações para combate a Covid-19


Foto/Divulgação-Josué Neto

Foto/Divulgação-Josué Neto conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM)

Amazonas – O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) Josué Neto, pediu informações e cautela de todos para o combate a Covid-19, visto que o mundo já apresenta Ômicron, nova variante do coronavírus. O alerta foi feito neste domingo (28) em sua rede social.

“Os primeiros casos de COVID-19 aconteceram em Dezembro de 2019. A segunda onda no Brasil começou em Dezembro de 2020. Estamos chegando em Dezembro de 2021 com o aumento do número de casos. É preciso informação, cautela, responsabilidade DE TODOS”, escreveu o conselheiro.

Até este sábado (27) conforme boletim n⁰ 602 da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas Dra. Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), foram registrados no Amazonas, 132 novos casos de Covid-19, totalizando 429.743 casos da doença no estado.

Segundo o boletim, foi confirmado 1 óbito pela Covid-19, encerrado por critérios clínicos, de imagem, clínico-epidemiológico ou laboratorial, elevando para 13.801 o total de mortes.

Na capital, de acordo com dados da Prefeitura de Manaus, na sexta-feira (26), foi registrado 1 sepultamento pela Covid-19. O boletim acrescenta ainda que 1.170 pessoas com diagnóstico de Covid-19 estão sendo acompanhadas pelas secretarias municipais.


Informações portalcm7.com


WK NEWS BRASIL

Nossa Rádio 100% Gospel! Mensagens, Músicas, Notícias e Entretenimento. Baixe o aplicativo no seu Smartphone.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato