Reunião deve ocorrer após governador de SP voltar de uma viagem que fará aos EUA
Governador João Doria durante entrega de prêmio a Sergio Moro Foto: PAULO GUERETA/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
Após ganhar as prévias do PSDB e ser escolhido como candidato do partido à Presidência em 2022, o governador de São Paulo, João Doria, fez um aceno a Sergio Moro, que também pode disputar o cargo. E, de acordo com a CNN Brasil, Moro ligou para Doria e combinou um encontro.O aceno do governador de São Paulo ocorreu neste sábado (27), durante uma entrevista à rede CNN logo após sair o resultado das prévias do PSDB. Doria falou que uma aliança com Moro seria possível.
– É possível. Eu tenho boas relações com Sergio Moro e tenho respeito por ele. Não haveria nenhuma razão para não manter relações com alguém que ajudou o Brasil, com alguém que contribuiu com a Lava Jato, assim como Simone Tebet, uma brilhante senadora, e o senador Rodrigo Pacheco, com boa postura e equilíbrio – apontou.
O encontro entre o ex-ministro da Justiça e o governador de São Paulo deve ocorrer após Doria voltar de uma viagem aos Estados Unidos (EUA).
Informações pleno.news