Rogerio Samora ficou em coma por cinco meses
Rogério Samora Foto: Reprodução/YouTube Vasculhar por Cá |
Morreu na manhã desta quarta-feira (15), aos 63 anos, o ator português Rogério Samora. Ele estava internado em Portugal desde julho por conta de um infarto que sofreu durante as gravações da novela Amor Amor, produzida pelo canal SIC.
– É com profunda tristeza que a família SIC avança com a notícia da morte do ator Rogério Samora. Os nossos sentimentos à família, colegas e amigos. Obrigado por tudo, Rogério – publicou o perfil oficial do canal no Instagram.
A página oficial da novela também prestou homenagem ao ator.
– Não era esta a notícia que estávamos à espera… Vai nos fazer muita falta. Obrigado por todo o amor que nos deste. Ficará para sempre na nossa história e nos nossos corações.
Samora contracenava com o ator Ricardo Pereira – que já fez muitos papeis em novelas brasileiras – no momento em que começou a se sentir mal e fora levado às pressas para o Hospital Amadora Sintra. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Na época, o site português A Televisão informou que o ator estava coma induzido e usando ventilação mecânica. Os médicos consideravam o quadro do artista “muito preocupante”.
No Brasil, Rogério chegou a fazer fez uma breve participação na novela brasileira Pedra Sobre Pedra (1992), da TV Globo. Já a novela portuguesa Nazaré, foi exibida na Band no ano de 2019.
Dentre os seus principais trabalhos na teledramaturgia portuguesa destacam-se Médico de Família, Jornalistas, Ganância, Residencial Tejo, Fúria de Viver, Jogo, Rosa Fogo e Sol de Inverno.
Com informações pleno.news