Kim Jong-un proibiu demonstrações de felicidade por 11 dias na Coreia

Líder também proibiu consumo de bebidas alcoólicas no país no período de luto em memória aos 10 anos da morte de seu pai

Ditador da Coréia do Norte proíbe manifestações de felicidade no paísKCNA VIA REUTERS
Ditador da Coréia do Norte proíbe manifestações de felicidade no paísKCNA VIA REUTERS

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, proibiu qualquer manifestação de felicidade no país por 11 dias. Também proibiu o consumo de bebidas alcoólicas e atividades de lazer no período de luto em memória dos 10 anos da morte de seu pai, Kim Jong-il.

De acordo com informações do The Guardian, o ditador norte-coreano aparece em um vídeo impondo as restrições à população. Segundo o tabloide Daily Mail, "nas imagens transmitidas pela KCTV, Kim Jong Un foi visto se curvando diante de um grande retrato de seu pai, de pé em uma plataforma com vista para o que parecia ser milhares de pessoas no terreno do palácio" .As bandeiras também estão a meio mastro.

A data exata da morte de Kim Jong-il é 17 de dezembro, neste dia, ainda segundo o jornal britânico The Guardian, as pessoas foram proibidas até mesmo de fazer compras.

Por 11 dias, a população da Coréia do Norte está proibida de demonstrar qualquer ato público de felicidade, não é permitida comemoração nem do próprio aniversário, atividades de lazer ou consumo de bebidas alcoólicas.


Com informações *R7

WK NEWS BRASIL

Nossa Rádio 100% Gospel! Mensagens, Músicas, Notícias e Entretenimento. Baixe o aplicativo no seu Smartphone.

1 Comentários

  1. Esse aí tá ficando e maluco, como proibir o que o povo do pais tem haver com a morte do pai dele, não menosprezando por aqueles que já se foram se ele quer chorar ficar triste ou algo parecido que fique pra ele, ou seja proibir o povo de sorrir e se expressar, ele manda na nossa boca agora tremenda de uma leseira deixa ele vim aqui no Brasil pra ver

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato