Pastor afirmou que a resposta dos evangélicos virá nas eleições de 2022
Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução/YouTube/Pastor Silas Malafaia
O pastor Silas Malafaia criticou o presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado, Davi Alcolumbre nas redes sociais. Após travar a sabatina de André Mendonça por mais de 4 meses, para Malafaia, Alcolumbre estaria fazendo “jogo sujo” com Mendonça.As publicações foram feitas durante a tarde e a noite da última segunda-feira (29) e a primeira delas dizia que a resposta ao presidente da CCJ seria dada pelos evangélicos através dos votos no estado de Alcolumbre, o Amapá.
Horas depois, Malafaia retornou às redes sociais e declarou que se o senador declarasse publicamente seu apoio à André Mendonça, que também é pastor, ele conseguiria obter os votos dos evangélicos nas próximas eleições de 2022.
Mendonça foi advogado-geral da União (AGU) e ministro da Justiça durante o governo Bolsonaro e está sendo sabatinado na CCJ nesta quarta-feira (1º). O ex-AGU busca agora ocupar a vaga do ministro Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal (STF). Marco Aurélio se aposentou em julho deste ano por atingir 75 anos, a idade máxima permitida para integrar a Corte.
Informações pleno.news