Presidente telefonou para Pedro Guimarães em favor da mulher
Bolsonaro em conversa com apoiadores Foto: Reprodução/YouTube Foco do Brasil |
O presidente Jair Bolsonaro atendeu a um pedido de uma apoiadora, fazendo uma “ponte” entre ela e o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. A mulher estava entre os apoiadores que cercavam presidente na entrada do Palácio da Alvorada, nesta terça-feira (14).
A apoiadora disse ao presidente que precisava renegociar uma dívida com a Caixa, pois corria o risco de perder o seu apartamento. Prontamente, Bolsonaro telefonou para Guimarães.
– Pedro, está no viva voz, tem umas trinta pessoas ouvindo. Tem uma senhora aqui que deseja renegociar a dívida dela. Eu falei que ia ligar para você, mas renegociação não tem privilegio pra ngm todo mundo é atendido da mesma forma – disse o presidente ao telefone, brincando que a mulher só queria “apertar a mão do presidente da Caixa”.
Guimarães, que estava em São Paulo na ocasião, disse que retornaria à Brasília nesta quinta-feira (16) e receberia a mulher.
Diante da satisfação da apoiadora, Bolsonaro chegou a tecer um elogio.
– Vocês podem ver, pessoal, a sinceridade dela. Ela está feliz em poder pagar uma dívida. Tem muita gente que faz dívida, principalmente no meio em que eu vivo, e não paga mais – disse.
– Agora vai prometer que nunca mais vai se endividar – brincou dirigindo-se à mulher, levando todos às gargalhadas.
Com Informações pleno.news