"Lula, ladrão, seu lugar é na cadeia", gritam os manifestantes
Apoiadores de Bolsonaro manifestam no dia da diplomação de Lula Foto: Reprodução |
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) deixaram a base administrativa do quartel-general do Exército em Brasília e se reuniram em frente ao Palácio da Alvorada na tarde desta segunda-feira (12), dia do rival político, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). egressos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Segundo informações do portal Metrópoles, os manifestantes ergueram faixas e entoaram frases como "Lula, ladrão, seu lugar é na cadeia". Eles continuam pedindo a intervenção das Forças Armadas para impedir que o PT tome a presidência em janeiro.
Diplomação de Lula-Foto/Reprodução |
Após receber o diploma, Lula agradeceu a todos os presentes, incluindo os ex-presidentes José Sarney e Dilma Rousseff, além dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
– Além da sabedoria do povo brasileiro, que escolheu o amor ao invés do ódio, a verdade à mentira, a democracia à discrição, gostaria de destacar a coragem do STF e do TSE, que enfrentaram todo tipo de insultos, ameaças e agressões para fazer valer a vontade deles. voto popular - disse.
Vejam mais:
Fonte: pleno.news