O jogador é preso, acusado de assédio sexual
Em depoimento no Tribunal de Justiça de Barcelona, o jogador Daniel Alves decidiu mudar sua versão sobre a noite em que foi acusado de cometer assédio sexual. O atleta voltou atrás na primeira denúncia, na qual disse não conhecer a mulher que o denunciou, e reconheceu que os dois chegaram a ter tido uma relação sexual, mas frisou que teria sido consensual.
Foi essa falta de coesão que levou Dani Alves a ser preso nesta sexta-feira (19) por agentes da Mossos d'Esquadra. A detenção ocorreria para evitar que o atleta fugisse do país.
Segundo o El Periódico, há fortes indícios contra o jogador, não só no que diz respeito ao assédio, mas também no que diz respeito à agressão.
A reclamante alega que na noite de 30 para 31 de dezembro, o lateral-direito a tocou de forma inadequada sob a calcinha sem que ela soubesse na boate Sutton, onde ambos estavam em uma festa.
Alves, por sua vez, negou todas as afirmações da mulher.
– Eu negaria tudo. Sim, já estive naquele lugar com mais pessoas e gostei. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Dancei e me diverti sem invadir o espaço alheio. Não sei quem é esta senhora. Nunca invadi o espaço. Como faço isso com uma mulher ou menina? Não, pelo amor de Deus - ele alertou a TV espanhola Antena 3 antes de decidir mudar sua declaração.
Daniel Alves permanecerá preso enquanto aguarda julgamento.
Fonte: pleno.news