Flávio Bolsonaro defende o pai durante sessão no Senado

O parlamentar alegou que "querem arrastar o ex-presidente para os incidentes"

Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro Foto: EFE/ Antonio Lacerda

Jair Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro Foto: EFE/ Antonio Lacerda


O senador Flávio Bolsonaro (PL) defendeu nesta segunda-feira (9/9) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) neste domingo (8), em Brasília, por suposta "ligação" com ações antidemocráticas de seus apoiadores. A fala ocorreu durante semipresencial de senadores devido ao estrago ocorrido na Casa Alta.

Na reunião dos deputados, a primeira coisa a ser discutida foram as manifestações ocorridas em Brasília no domingo (8 de agosto). Flávio aproveitou para defender Bolsonaro, alegando que ele estava "tentando arrastar o ex-presidente para os incidentes em Brasília". A fala do senador foi compartilhada por Rogério Carvalho (PT) para o site Metrópoles.

No entanto, Rogério rebateu as falas de Flávio Bolsonaro dizendo que é muito difícil separar a atuação dos manifestantes de uma possível orientação para o ex-presidente.

– É muito difícil separar essa ação da orientação ou insistência do presidente Jair Bolsonaro. Flávio [Bolsonaro] disse que querem envolver o presidente. Ele tentou insinuar que estão tentando implicar o pai dele no incidente - disse o senador Rogério Carvalho.

MANIFESTAÇÕES EM BRASÍLIA.


Com muita oposição, os apoiadores de Bolsonaro conseguiram ocupar o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal (STF) neste domingo (8) para protestar contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições. .

Consulte Mais informação:

Grupo de 1.200 acampados é preso e levado para sede da PF


Fonte: pleno.news

WK NEWS BRASIL

Nossa Rádio 100% Gospel! Mensagens, Músicas, Notícias e Entretenimento. Baixe o aplicativo no seu Smartphone.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato