Deputado federal eleito não foi informado do motivo do bloqueio de sua conta
Nikolas Ferreira Foto: Reprodução / Twitter |
O deputado federal eleito Nikolas Ferreira (PL-MG) anunciou nesta sexta-feira (13) que teve seu Instagram novamente retirado do ar. Em desabafo no Twitter, o deputado afirmou que é prejudicado no desempenho de seu trabalho por obstáculos na comunicação com os eleitores.
- Isso é como um músico que foi proibido de tocar - comparou o deputado.
– Eles derrubaram meu Instagram novamente sem aviso prévio. Não sei porque, não consigo acessar os registros. Impressionante, coincidentemente logo após eu mostrar algumas evidências, inclusive pela mídia, sobre a responsabilidade de Flávio Dino pelos atos de 8 de janeiro e pedir ao ministro Alexandre de Moraes que apurasse - pensou Nikolas.
Ferreira também afirmou ter deixado claro que era contra o vandalismo ocorrido no último domingo (8) na Praça dos Três Poderes, mas destacou que o vídeo expôs a "hipocrisia da esquerda" em relação ao caso. ultrapassou mais de 19 milhões de visualizações. .
– A gente percebe que entrar de frente nesse sistema é difícil, tem seu sacrifício. (…) No fundo, sou um deputado que não pode falar, um deputado que não consegue comunicar com as pessoas. Por que você quer me trancar assim? É impressionante que outros deputados que falam muita mentira, como Janones, que espalham notícias falsas, inclusive de guerra civil - enfatizou.
Ele finalizou dizendo que esperava pelo menos ter acesso aos autos para se defender.