Daniela Carneiro disse que não pode ser responsabilizada por ações de apoiadores
Lula e a ministra do Turismo, Daniela Carneiro Foto: EFE/ Andre Borges |
Em seu primeiro encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta sexta-feira (6), a ministra do Turismo, Daniela Carneiro (União Brasil), falou sobre relatos recentes de ligações com milicianos. Segundo o publicitário Igor Gadelha, do site Metrópoles, Daniela disse que não pode ser responsabilizada pelas ações de seus apoiadores.
A ministra disse ainda, segundo relatos dos presentes ao encontro, que está com a consciência tranquila e não deve nada a ninguém.
Anteriormente, o Ministro da Casa Civil, Rui Costa, também se pronunciou sobre o tema, tendo afirmado que este tema não foi abordado na reunião.
– Esta questão não foi abordada. Esse tema não tem nada de relevante, substancial, que justifique qualquer preocupação por parte do governo neste momento - afirmou.
MILÍCIA
A ministra do Turismo, Daniela Carneiro (União Brasil-RJ), tem estreita ligação política com os milicianos. Antes pensava-se que havia apenas um, o ex-policial militar Juracy Alves Prudêncio, conhecido como Jura.
Agora outros nomes apareceram na lista de relações ministeriais: o bombeiro terceiro sargento Márcio Pagniez e o Fábio Augusto de Oliveira Brasil, o Fabinho Varandão.
Fonte: pleno.news