A informação vem de um pastor que revelou que o rei do futebol voltou para Jesus antes de morrer
Padres ao lado do presidente Lula e da primeira-dama Janja no velório de Pelé Foto: Reprodução/Ricardo Stuckert |
Nesta terça-feira (3), o padre que comandou o velório do rei do futebol, Pelé, convidou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a leitura da Bíblia. No entanto, o CEO se recusou a ler a Palavra.
A revelação foi feita pelo pastor Charlston Soares, que esteve no local do crime. O líder usou as redes sociais para contar o que aconteceu. Charlston disse que os oficiais da igreja respeitam a decisão do presidente.
Porém, o pastor disse que o importante é que Edson Arantes, o Pelé, descanse no Senhor. Ele aproveitou o momento para pedir a seus seguidores que orem pela família de Pelé.
A publicação do líder repercutiu nas redes sociais e dividiu a opinião dos usuários.
– E o Lula já sabe ler? – perguntou o netico.
– Por que Lula tem que ler? Tanto quanto eu sei, ele é o presidente! Ele não é padre nem pastor. Se tinha missa, você como missionário também estava, e quem precisa ler o Lulu? Não entendo – argumentou outro usuário.
– Se fosse o Bolsonaro, seria um desrespeito ao falecido. Um insulto aos brasileiros. Pessoas "mimadas" e tendenciosas. Você não sabe o que está por vir. O velório do Pelé não é lugar para política, infelizmente os valores do brasileiro estão de cabeça para baixo - comentou outro seguidor.
Foto/Reprodução - Filha de Pelé ao lado do Caixão |
PELE VOLTOU PARA JESUS
O pastor Charlston Soares foi quem revelou na semana passada que o rei do futebol, Pelé, voltou para Jesus mais de um mês antes de sua morte e era muito apegado à fé evangélica. Segundo o missionário, o ex-astro brasileiro se dedica diariamente a Deus por meio de orações, louvor e pregações.
O líder cristão explicou que os próprios filhos do ex-jogador, os gêmeos Josué e Celeste, foram os responsáveis por aproximar Pelé de Cristo.
Fonte: pleno.news