Vídeo: Silas Malafaia revela que Lula usou cristãos

O pastor postou um vídeo mostrando a manobra de Lula para enganar os cristãos sobre o aborto

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução/Twitter
Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução/Twitter

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais nesta terça-feira (3) para alertar os cristãos brasileiros. O vídeo dirigido aos "verdadeiros cristãos" é chamado de primeiro ato de Lula contra nós e mostra a manobra política que Lula (PT) pratica na campanha eleitoral para enganar a comunidade evangélica sobre o aborto.

No início do post, Malafaia cita matérias em que Lula afirma que a pauta da família está atrasada porque toda mulher deveria ter direito ao aborto e não deveria ter vergonha. Mas, segundo Silas, o petista percebeu "a estupidez que disse, porque a maioria do povo brasileiro é contra o aborto, porque são mentirosos, cínicos e fazem de tudo para enganar as pessoas por interesse próprio, mudou o discurso".

Em seguida, o pastor mostrou na tela um trecho de uma carta que Lula escreveu aos evangélicos, comprometendo-se com a "vida plena em todas as suas fases" e dizendo também que ele, Lula, é "pessoalmente contra o aborto". Apesar desse aceno em forma de garantia de não permitir o aborto no Brasil, a ministra da Saúde, Nísia Trindade, disse em seu discurso de posse que revogaria todas as regulamentações de Bolsonaro que dificultavam o aborto.

Malafaia cita o artigo 5º da Constituição Federal, que afirma que o direito à vida é inviolável, e destaca que o Brasil é signatário da Convenção Americana de Direitos Humanos, que reconhece a vida desde a concepção.

Irritado com a ingenuidade dos evangélicos que foram seduzidos e enganados por Lula, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo desabafou.

– Deixe-me dizer uma palavra aos meus irmãos evangélicos. Que pena meus irmãos evangélicos que votaram no Lulu e negaram os fundamentos da fé e do evangelho por paixão política. O cristianismo é um modo de vida, mesmo que seja um voto. Que pena! A base da lei de Deus são os Dez Mandamentos. Nove dos Dez Mandamentos estão no Novo Testamento. Jesus disse: "Não matarás" (Mateus 19:18), Paulo (Romanos 13:9). Jesus tornou-se humano na concepção e não no nascimento (Lucas 1:31). E Deus lida com toda a vida do homem desde a concepção (Salmo 139).

Malafaia concluiu lembrando que “ofende a Deus matar um inocente” e enfatizou que o aborto é crime tanto na lei divina quanto na humana.

Assista o vídeo:


Fonte:pleno.news

WK NEWS BRASIL

Nossa Rádio 100% Gospel! Mensagens, Músicas, Notícias e Entretenimento. Baixe o aplicativo no seu Smartphone.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato