Homem se fazia passar por massoterapeuta e gay para abusar de mulheres

O falso profissional aguardava julgamento por outras duas acusações, também de abuso sexual

Matheus Calainho Cyranka sendo detido Foto: Reprodução/ Print de Vídeo Bom dia Rio RJ

Matheus Calainho Cyranka sendo detido Foto: Reprodução/ Print de Vídeo Bom dia Rio RJ


Um homem que se passava por massagista profissional para abusar sexualmente de mulheres foi preso nesta quinta-feira (23). Segundo policiais da 13ª DP de Ipanema, no Rio de Janeiro, o homem identificado como Matheus Calainho Cyranka, de 28 anos, foi denunciado por duas vítimas que testemunharam terem sofrido abusos em um falso serviço.

Matheus, morador da Barra da Tijuca, foi preso em casa. A investigação revelou que o homem já havia sido preso em 2021 por cometer outros dois crimes, incluindo abuso sexual. O criminoso estava em liberdade aguardando julgamento.

No depoimento, uma das mulheres disse que Matheus passou os dedos nas partes íntimas dela e esfregou o pênis nas nádegas dela. As informações são do G1.

Para não levantar suspeitas e ganhar a confiança das mulheres, o homem se apresentava como homossexual.

A massagista falsa geralmente entrava em contato com influenciadores digitais oferecendo um serviço falso em troca de publicidade em sua página de serviço falso.

– Ele dizia que era gay para ganhar a confiança das vítimas, e elas diziam que demoravam a desconfiar por causa disso. Acreditamos que além das vítimas que já denunciaram, outras mulheres irão à polícia”, disse o presidente da Polícia, Ricardo Barboza.

Matheus permanece sob custódia e será indiciado pela Seção 215 do Código Penal, posse sexual por engano. A pena pode ser de dois a seis anos de prisão.



Fonte: revistaoeste

WK NEWS BRASIL

Nossa Rádio 100% Gospel! Mensagens, Músicas, Notícias e Entretenimento. Baixe o aplicativo no seu Smartphone.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato