O ex-presidente brasileiro falou durante um evento promovido pela igreja na Flórida
Bolsonaro na na Church of All Nations, em Boca Raton, na Flórida Foto: Reprodução |
Neste sábado (11), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve na Igreja de Todas as Nações, em Boca Raton (Flórida), nos Estados Unidos, onde fez uma palestra para brasileiros que lotaram o espaço, além de outros que o assistiram de diferentes partes do mundo através da Internet.
Apenas parte do discurso foi transmitido pelo Facebook do político brasileiro. Bolsonaro ficou muito emocionado com as homenagens e se disse surpreso com o grande carinho que recebeu dos brasileiros, ainda que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tenha confirmado que ele não foi reeleito.
O ex-presidente deu a entender que não desistirá da política brasileira e que pode tentar a reeleição.
- Todos nós temos uma missão aqui na Terra, minha missão ainda não acabou - declarou.
Bolsonaro também comemorou como conseguiu despertar o sentimento patriótico do povo brasileiro.
– Depois que o Brasil foi saqueado, conseguimos despertar no coração dos brasileiros seus verdadeiros sentimentos. Passamos a admirar muito a nossa bandeira nacional, começamos a falar sobre famílias tradicionais e começamos a entender para onde vai o direito de propriedade - revelou.
O político também comentou sobre a questão da terra Yanomami. Bolsonaro falou da riqueza do Brasil, lembrando que Roraima tem uma “tabela periódica” em seu solo, e que a riqueza natural é o que atrai os interesses de muitas pessoas para a região, não a situação dos indígenas.
Fonte: pleno.news