Lula teria sido assassinado no dia da posse, denuncia Flávio Dino

Polícia Federal investiga conspiração para matar presidente Lula no dia da posse

Flávio Dino Foto: EFE/ André Coelho

Flávio Dino Foto: EFE/ André Coelho


O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, disse nesta sexta-feira (24) que a Polícia Federal investiga um complô para matar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante sua posse, ocorrida em 1º de janeiro.

Em entrevista ao Estadão, o ministro disse que os investigadores descobriram um plano de assassinato com um tiro de fuzil disparado à distância durante uma troca de mensagens com um dos envolvidos no atentado ao aeroporto de Brasília em dezembro.

- Este cidadão, que está preso pela bomba, do aeroporto, no dia 24 de dezembro [dezembro] estava praticando e recebendo instruções de como atirar com fuzil à distância - disse Dino.

"Na verdade, foram feitos preparativos para realizar a filmagem que provavelmente deveria ser a do dia da posse", disse o ministro.

– Mas dias antes ele limpa, né? Porque pergunta: “Qual rifle é melhor para esta distância?”; "E o gol?" Então o instrutor diz "Não, este alvo é melhor". Ou seja, foram feitos os preparativos para a execução do tiro que deveria ter sido disparado no dia da posse de Lula - condenou.

O empresário George Washington, de 54 anos, foi preso no dia 24 de dezembro do ano passado após colocar uma bomba na área de acesso de um aeroporto internacional de Brasília.



Fonte: revistaoeste

WK NEWS BRASIL

Nossa Rádio 100% Gospel! Mensagens, Músicas, Notícias e Entretenimento. Baixe o aplicativo no seu Smartphone.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato