Em discurso na Câmara dos Deputados, o parlamentar defendeu o direito à posse de arma de fogo
Deputado Sargento Fahur Foto: Paulo Sérgio/Câmara dos Deputados |
Nesta quinta-feira (09/09) foi apresentado na Câmara dos Deputados o NCO Fahur (PSD-PR), que fez um discurso em defesa das armas de fogo. No evento, representantes da indústria de defesa convocaram o ministro da Justiça, Flávio Dino, a ir retirar sua arma.
Em seu discurso, o sargento Fahur destacou que o direito de portar armas é "sagrado" e disse que a esquerda quer "vingança".
“É um direito sagrado, mas os filhos da puta não entendem. Porque eles querem mesmo se vingar da direita e de tudo que a direita representa (…) A Imprensa Vermelha, o “Globo” [diz] “Deputado bolsonarista Sargento Fahur”. Eles acham que estão me insultando. Na verdade, me elogiam porque bolsonarismo é defender a família – enfatizou.
O MP também falou sobre a suposta intenção do governo federal de retirar as armas dos militares da reserva.
– Nesse governo, falaram em abolir o porte de armas, inclusive policiais reformados, policiais da reserva. Em muitos casos, esses profissionais serão condenados à morte. Cumpri 35 anos na Polícia Militar “martelando” e dando um tiro na cabeça de vagabundo e continuei brigando com vagabundo, agora no Parlamento. E eu vou desarmado? Flávio Dino, vem aqui pegar minha arma, seu merda – enfatizou.
Fonte: pleno.news