O ex-BBB ficou revoltado com o apoio que o deputado federal recebeu dos viajantes
Ana Paula Renault Foto: Reprodução Instagram @anapaularenault |
A ex-BBB Ana Paula Renault comentou nos stories do Instagram que durante a briga entre ela e o deputado federal Nikolas Ferreira, a maioria dos passageiros do avião era favorável ao deputado conservador.
- O pior de tudo, vemos que esse cara está errado, que esse cara cometeu um crime, e as pessoas no avião, praticamente 200 pessoas, 200 pessoas contra uma, dizem "é verdade Nikolas", "não é crime de jeito nenhum " e "eles falam mesmo" - comentou Ana Paula.
Revoltada com a situação, a artista tentou convencer seus seguidores de que o discurso de Nikolas proferido em 8 de março no Dia Internacional da Mulher foi a base para crimes como assassinato de mulheres e marginalização de pessoas trans.
– A gente tem que fazer a nossa parte, senão essa gente vai começar a achar que tem razão (…) Vemos todos os dias assassinatos de mulheres, crimes de transfobia… por que mulheres trans e travestis vivem tanto à margem da sociedade? – ele pergunta em um discurso.
Ana Paula e Nikolas discutiram no avião, e segundo o delegado, a ex do BBB os seguiu para fora do avião. Ele diz a seus seguidores que a deputada estava com segurança e que não teria brigado com ela se estivesse sozinha.
Veja o vídeo:
Fonte: pleno.news