"Parece não haver método para sua loucura", disparou Mario Sabino, do Metrópolis
Lula Foto: Ricardo Stuckert/PR |
O colunista do Metrópoles, Mário Sabino, envolvido na febre dos devaneios do presidente Lula (PT), declarou que o PT "enlouqueceu". A matéria foi publicada nesta quinta-feira (23) e relata o anúncio do presidente de um plano para matar o ex-ministro da Justiça Sergio Moro. O ex-sindicalista sugeriu que tudo pode ter sido "armado" pelo ex-juiz da Lava Jato.
– Não vou dizer porque acho que é outro set de Mora, mas quero ter cuidado. Vou descobrir o que aconteceu. Pode-se ver que é uma armação de Mora, mas vou investigar e descobrir o motivo da frase. Cheguei a saber que a juíza [Gabriela Hardt, que assinou os mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela PF] nem estava atuante quando se pronunciou, mas temos que aguardar. Não vou atacar ninguém sem provas. Acho que é mais um tiro, e se for mais um tiro vai ficar ainda mais desmascarado. Aí não sei o que ele vai fazer da vida se continuar mentindo do jeito que está mentindo - disparou o CEO.
Sabino destacou que, de uma só vez, Lula levantou suspeitas criminais contra o Ministério Público de São Paulo, a Polícia Federal, juízes, a Justiça de seu próprio governo (e do ministro), além de um senador. E enfatizou a seriedade do discurso do PT como um "ataque à democracia".
– Lula enlouqueceu e, o que é pior, parece não haver método para sua loucura. O que o move é apenas a vingança contra Sergio Mora. Em entrevista a amigos blogueiros, Lula disse que queria enganar o ex-juiz da Lava Jato enquanto ele estava preso em Curitiba. A verdade é que ele ainda quer – enfatizou o jornalista.
Fonte: pleno.news