O acusado é primo da mãe das meninas, que liberou o passeio
Abuso infantil Foto: Pixabay |
Um homem de 47 anos foi preso em Vitória, no Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (6/6) por estuprar uma pessoa vulnerável após ser flagrado tocando as partes íntimas de uma criança em plena praça pública.
Um transeunte observou o arguido a passear com duas crianças, uma de 8 anos e outra de 13 anos, quando tocou repentinamente na zona íntima de uma delas.
Uma testemunha que presenciou o ato chamou a polícia, que logo chegou ao local, verificou as descrições estéticas do homem e efetuou a prisão em flagrante delito.
Questionado sobre a presença naquele local com as duas crianças, o acusado alegou ser amigo da mãe das meninas - que são irmãs - que voltavam de um passeio em um shopping da região onde haviam passado a tarde. .
A mãe das crianças foi identificada pela polícia e disse que o homem era na verdade um primo dela e que eles foram passear com a autorização dela.
Diante da situação, todas elas, acompanhadas da testemunha, foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher. As meninas eram lideradas por um agente da Guarda Municipal. Um caso foi registrado.
O suspeito, de 47 anos, foi encaminhado pela Guarda Municipal ao Serviço Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Fonte: revistaoeste