Quatro crianças morreram no ataque com machado
Creche foi alvo de ataque que teve quatro crianças mortas Foto: Reprodução/Google Maps |
O homem que invadiu uma creche em Santa Catarina na manhã desta quarta-feira (5) e matou quatro crianças tem 25 anos e usou um machado no ataque. Segundo a polícia, ele se entregou após o atentado no Centro de Ensino Cantinho Bom Pastor, localizado em Blumenau.
Segundo a polícia, o homem agrediu as crianças e depois se entregou. O Hospital Santo Antônio, em Blumenau, anunciou que recebeu quatro crianças de 0 a 2 anos vítimas de atentado em creche. Eles foram atendidos pela equipe de urgência e emergência e as famílias recebem apoio da equipe da instituição.
O delegado de polícia de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, informou que os agentes estão trabalhando agora para tentar obter mais detalhes sobre o plano de ataque e se alguma outra pessoa estava envolvida no ataque.
– Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que possui expertise na área de recuperação de dados de telefones e computadores. Queremos ver se há outros participantes. Se mais alguém compareceu. Como ele veio com este plano. De onde ele tirou a informação?”, disse.
O ataque aconteceu apenas nove dias depois que uma escola em São Paulo foi alvo de um estudante adolescente que esfaqueou um professor até a morte e feriu outros três professores, além de um aluno. Desde 2011, mais de dez ataques foram realizados em escolas.
Fonte: pleno.news