A ex-primeira-dama citou uma passagem do livro de Salmos
Michelle Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR |
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro postou um versículo da Bíblia destacando sua confiança inabalável em Deus, a quem ela chamou de Amado de sua alma. A postagem foi publicada na manhã desta quarta-feira (3), logo após sua casa ser revistada e apreendida pela Polícia Federal (PF) como parte de uma investigação sobre adulteração de carteiras de vacinação.
– Os que esperam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre (Salmo 125-1). Eu creio no Senhor! Obrigado, Amado da minha alma ❤️ - escreveu Michelle em seus stories no Instagram.
A operação aconteceu no endereço do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no condomínio Solar de Brasília II, no Jardim Botânico, em Brasília. Na ocasião, a PF confiscou o celular do ex-presidente. A corporação alega que ele e a filha, Laura Bolsonaro, tiveram dados falsos de vacinação inseridos nos sistemas do Ministério da Saúde, assim como seu ex-assessor Mauro Cid, que acabou preso.
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) falou sobre o caso nas redes sociais e compartilhou matéria do Pleno.News sobre o assunto.
– Hoje a PF fez busca e apreensão em nosso sítio, não sabemos o motivo e nem nosso advogado teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido foi confiscado. Soubemos pela imprensa que o motivo foi a “falsificação da carteira de vacinação” do meu marido e da nossa filha Laura. Só fui vacinado na minha casa - enfatizou.
Bolsonaro também comentou que enfatizou que não tomou o imunizante e nega que tenha havido qualquer manipulação de sua parte.
– Não há manipulação da minha parte. Eu não tomei a vacina. Ponto. Eu nunca disse que tomei a vacina e não tomei. Ela [Michelle] tomou a vacina nos EUA da Janssen. E minha outra filha, de quem sou responsável, Laura, de 12 anos, também não tomou a vacina. Tenho um atestado médico para isso. Por isso, estou surpreso com a busca e apreensão - afirmou segundo o jornal O Globo.
Siga-nos em nossas redes!