Em um dos protestos, amigos e familiares chegaram a se virar para Lulu e exibiram cartazes dizendo: “Quem lhes dá esse poder?”
Familiares e amigos do menino Paulo Vitor, realizam manifestação na porta do MP Foto: ARMANDO PAIVA/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO |
No Rio de Janeiro, a mãe de um adolescente sequestrado em Brás de Pina, zona norte da cidade, quer que as autoridades autorizem uma operação policial nas comunidades de Quitungo e Guaporé. Paulo Victor Vieira de Souza foi capturado por bandidos armados no último dia 14. A informação é do jornal O Dia.
Célia Regina Oliveira, mãe do menino, disse que a Polícia Civil precisou subir o morro, mas essa ação ainda não ocorreu porque é necessária uma ordem superior. No desabafo, ela disse que estava “vivendo num verdadeiro inferno”.
– A Polícia Civil precisa subir o morro para encontrar meu filho, mas não o faz, dizem que precisa de ordens de cima. Quem precisar autorizar, governo estadual ou federal, libere logo. Vivo num verdadeiro inferno, não como, não durmo, vivo uma tortura - disse.
Mãe de adolescente sequestrado na Zona Norte do Rio fez apelo Foto: CLéBER MENDES/AGÊNCIA O DIA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO |
Na última segunda-feira (22), familiares e amigos de Paulo Victor organizaram mais uma manifestação em frente ao 38º DP (Brás de Pina) para obter depoimento dos investigadores que trabalham no caso. O grupo utilizou faixas, cartazes e camisetas personalizadas apelando ao presidente Lulu (PT).
Durante a manifestação, uma faixa trazia a pergunta: “Quem são essas pessoas que têm o direito de matar?” Eles estão acima da lei, acima do estado? Quem lhes dá esse poder?” Fátima Oliveira, irmã da adolescente, disse que ninguém se importava com a família.
– Eles não entraram na comunidade, não investigaram. Não há policiais na delegacia para falar conosco. Chegamos aqui às 10 horas e ainda nada - comentou Fátima na ocasião.
Fonte: pleno.news