O irmão do PM executado também foi morto por bandidos em 2018

Os irmãos são filhos de um policial civil do Distrito Federal


Foto/Reprodução

Samuel Wesley Cosmo (à esq.) e Kennedy Willian Cosmo (à dir.) Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal


Samuel Wesley Cosmo, policial militar das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), em São Paulo, é a segunda vítima da execução de criminosos de sua família. Kennedy Cosmo, irmão de Samuel e também policial militar em São Paulo, foi morto por criminosos em 2018.

Kennedy saía do estacionamento do Batalhão da Polícia Militar de Santo André, no ABC Paulista, quando foi baleado. O pai de Samuel e Kennedy é agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Segundo a coluna Na Mira do Metrópoles, a família tem vários integrantes da polícia paulista: dois tios e uma tia, Samuel e Kennedy.

CRIME

Wesley, de 35 anos, morreu nesta sexta-feira (2) após ser atingido durante um patrulhamento de rotina no bairro Rádio Clube. Ele foi resgatado e levado para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) anunciou que foi lançada uma nova operação Escudo para identificar e prender os envolvidos no crime.

A próxima Operação Escudo foi lançada na região em julho de 2023, após a morte do policial Patrick Bastos Reis, também da Rota. Na ocasião, ele foi baleado durante uma patrulha no Guarujá. No total, a ação durou 40 dias e 28 pessoas morreram em confrontos com a polícia.

O despertar da Polícia Militar começou na manhã deste sábado (3) na sede da Rota, no centro de São Paulo. O funeral do soldado está marcado para a tarde deste sábado, no cemitério do Araçá, na zona oeste da capital.



Fonte: pleno.news

WK NEWS BRASIL

Nossa Rádio 100% Gospel! Mensagens, Músicas, Notícias e Entretenimento. Baixe o aplicativo no seu Smartphone.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato