O líder religioso criticou Alexandre de Moraes o chamando de "ditador"
O pastor Silas Malafaia usou as redes sociais, nesta sexta-feira (22), para manifestar sua indignação com o episódio que inclui o vazamento da gravação do Tenente Coronel Mauro Cid, expondo os atos ilícitos da Polícia Federal e do Ministro da Federação do Supremo Tribunal Federal ( STF). ) Alexandre de Moraes.
No início da gravação, Malafaia falou sobre “o momento mais difícil do nosso país” e também criticou a atuação limitada de Moraes.
- Alexandre de Moraes é o ditador da toga. Ele amarra e liberta quem Ele quiser, quando Ele quiser. Envolva-se, não se envolva. Através do Ministério Público não existe Ministério Público. Ele não liga, é um ditador – disse Malafaia.
O líder religioso alertou que “esse cara [Alexandre de Moraes], não é do Ministério da Justiça, é um ditador, que está jogando no lixo o Estado Democrático de Direito junto com outros dez ministros do STF”.
Malafaia também criticou o que chamou de “apoio de grande parte da mídia” ao comportamento abusivo dos magistrados e destacou o abandono do Senado, ou seja, a Câmara Legislativa poderia punir violações de ministros do Supremo Tribunal Federal. , mas ainda tem. estático.
– Onde está a imprensa? E mais uma coisa: e o Senado? Além disso, muitas pessoas fracas, covardes e preguiçosas são compradas para cargos públicos. A CPI deveria ter sido aberta, convocar coronel, Delegado, Alexandre de Moraes pra parar com essa vergonhosa investigação. Vergonha!
Malafaia sugere que estamos enfrentando uma ditadura iminente no Brasil.
– O que este país está preparando? A ditadura? E a ditadura totalitária, Alexandre de Moraes. Quem vai parar esse cara? Onde nos estamos indo? - ele perguntou.
Assista:
Tags
POLITICA